Bahia, Goiás e Mato Grosso: como são as decisões nesses três Estados

·1 minuto de leitura

O Brasil vive um final de semana de decisões estaduais. A partir de agora, o 90min faz um resumo das finais em três Estados: Bahia, Goiás e Mato Grosso. Os dois primeiros possuem representantes na Série A nacional, mas estes não chegaram até a disputa do título. Já o terceiro conta com o Cuiabá, uma das novidades da primeira divisão em 2021.

1. Campeonato de Goiás

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Neste domingo, 16h, Vila Nova e Grêmio Anápolis disputam a grande final do Estadual de 2021. Depois do empate por 1 a 1 no último final de semana, o regulamento garante o título a quem ganhar a segunda partida. Novo empate provoca pênaltis. O Grêmio Anápolis foi o responsável por eliminar o Atlético-GO, time da divisão de elite nacional, na fase semifinal.

2. Campeonato da Bahia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Cuiabá, que neste ano disputará o Campeonato Brasileiro da Série A, tem a chance de ser campeão invicto. Como venceu o Operário VG por 2 a 1 fora de casa, joga por um empate neste domingo, na Arena Pantanal, para dar a volta olímpica. A bola rola a partir das 10h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos