Bahia 'ganha' cinco peças para a reta final da temporada

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Carente de boas notícias em meio a campanha onde luta para escapar do rebaixamento no Brasileirão, o Bahia ganhou alguns "reforços" nessa semana com a recuperação de mais três nomes que estava afastados devido a testes positivos para Covid-19.

>Onde o Esquadrão pode chegar nessa reta final de Brasileirão

Os meio-campistas Edson e Ramon além dos atacantes Alesson e Thiago treinaram na Cidade Tricolor onde apenas o primeiro fez as atividades habituais com o restante do elenco de Dado Cavalcanti.

Com relação aos outros três nomes, o cuidado do corpo médico do Esquadrão foi mais voltado para o recondicionamento, fazendo ambos exercícios específicos com o acompanhamento do preparador físico.

Além dos citados, o goleiro Douglas também foi novidade no campo do centro de treinamento do Bahia após reclamar de dores na região do joelho.

O próximo jogo da equipe de Salvador que está no limite de posição fora da zona de rebaixamento (16° lugar com 38 pontos, um a mais do que o Vasco, 17° colocado) será o confronto direto contra o 15° Fortaleza, que tem 41 unidades. A partida está marcada para o próximo sábado (20) às 21h (de Brasília).