Bahia exalta acordo com novo patrocinador master: 'Maior da história'

Novo patrocinador master do Esquadrão (Divulgação/Bahia)


O Bahia anunciou nesta terça-feira (10) um acordo de patrocínio master com a casa de apostas esportivas brasileira Esportes da Sorte. O vínculo entre as partes tem duração até 2025 e prevê, além do principal espaço no uniforme, exibições em outras frentes como as redes sociais do Tricolor, no CT Cidade Tricolor, no ônibus oficial do clube, no backdrop de entrevistas e também nas placas de publicidade em compromissos da equipe pelo Baianão.

Os valores da transação não chegaram a ser divulgados em caráter oficial, mas o Esquadrão fez questão de frisar, através de palavras que foram ditas pelo presidente Guilherme Bellintani, que se trata do "maior patrocínio da história do Bahia".

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

- É um orgulho poder anunciar o maior patrocínio da história do Bahia. Tivemos muitas marcas interessadas, inclusive algumas que vieram pela rede do City Football Group, e acabamos selecionando uma empresa em crescimento que vai abrir um novo e imenso leque de ativações. Esportes da Sorte, seja bem-vindo ao time de futebol mais amado do mundo - frisou o dirigente do Tricolor.

Por parte da Esportes da Sorte, companhia que chega ao seu sexto clube patrocinado no futebol brasileiro (os outros são Goiás, Guarani, Londrina, Novorizontino e Vila Nova), o sentimento de orgulho foi exaltado pelo CEO, Darwin Filho.

- Indescritível o orgulho de poder estampar o Esportes da Sorte no espaço mais nobre da camisa desse fenômeno chamado Esporte Clube Bahia. Quem conhece a história do nosso futebol sabe a força do Esquadrão de Aço na cultura baiana, nordestina e brasileira. Um clube glorioso, bicampeão brasileiro e dono de uma legião de milhões de apaixonados. Não menos importante, vivendo agora um novo e fantástico capítulo de sua tradicionalíssima história: tornando-se parte do maior grupo de futebol do mundo - detalhou.