Bahia enfrenta o Juventude de olho no G-4

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bahia e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 18h, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 14 pontos em nove jogos, o Bahia tenta engatar a segunda vitória seguida para entrar no G-4. O time tricolor vem de triunfo sobre a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 0.

Já o Juventude tem 12 pontos e quer figurar na parte de cima da tabela. O time gaúcho está na 12ª colocação e vem de derrota para o Ceará.

Para essa partida, o Bahia terá o retorno do atacante Rossi, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Conti, com uma lesão muscular, continua fora.

Com isso, técnico Dado Cavalcanti deve levar a campo a seguinte escalação: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho, Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Thaciano; Rodriguinho, Rossi, Gilberto.

Do outro lado, o Juventude terá os reforços de Elton e Wescley. O time deve jogar com a seguinte formação: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Wescley; Paulinho Boia, Marcos Vinicios, Matheus Peixoto.

BAHIA X JUVENTUDE

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 18h (de Brasília) desta quarta-feira (7)

Juiz: Douglas Marques das Flores (SP)

VAR: Pericles Bassols (SP)

Transmissão: TNT Sports e Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos