Bahia encaminha contratação de jogadores de Grêmio e Internacional

·1 minuto de leitura

Em meio ao bom começo de temporada no Campeonato Brasileiro, o Bahia continua de olho no mercado de transferências em busca de reforços para o restante do ano. Nesta direção, o Esquadrão de Aço tem duas contratações bem encaminhadas e que devem trocar Porto Alegre por Salvador em breve.

Com negociações bem adiantadas, o Tricolor caminha rumo a um acerto com Danilo Fernandes, do Internacional, e com Bruno Cortez, do Grêmio. As tratativas estão avançadas e o ‘ok’ em ambos os negócios pode acontecer nos próximos dias. As informações são dos jornalistas Lucas Tanaka e Rafael Pfeiffer.

Cortez está próximo de trocar o Grêmio pelo Bahia. | Buda Mendes/Getty Images
Cortez está próximo de trocar o Grêmio pelo Bahia. | Buda Mendes/Getty Images

Buscando um goleiro, uma vez que Douglas Friedrich pode ser emprestado ao Juventude, o Bahia tem negociações avançadas com Danilo Fernandes. Aos 33 anos, o arqueiro tem contrato com o Internacional apenas até o final do ano. Inicialmente, ele vai assinar por empréstimo e, posteriormente, vai negociar uma ampliação do vínculo.

O Tricolor também avançou nas tratativas para contar com Cortez. O negócio está avançado, mas falta a liberação do Grêmio – ponto que vem sendo trabalhado pelo estafe do lateral-esquerdo. A expectativa é que o negócio avance e nos próximos dias.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos