Bahia deve vencer e torcer por tropeço do Flu de Feira

Caso o Fluminense vença a partida contra o Vitória, o Bahia fica ainda mais distante da vice-liderança do Campeonato Baiano e terá possível vantagem dizimada

Para conseguir vantagem no Campeonato Baiano, o Bahia precisa vencer o Atlântico e torcer para que o Fluminense de Feira perca para o Vitória. Dessa forma, o Tricolor garantiria o segundo lugar da fase classificatória sem depender do resultado do clássico Ba-Vi deste domingo.

Em terceiro lugar, a situação pode ficar complicada se o Flu empatar, porque, dessa maneira, o Bahia precisaria de mais quatro pontos para ocupar a colocação do time de Feira de Santana.

Apesar de focar na vantagem na semifinal, o técnico Guto Ferreira deve formar um time misto para a partida da noite desta quarta-feira. Ainda sem o goleiro Jean, que está em fase de recuperação, e com a volta de Armeno, que estava fora da última partida devido aos compromissos com a seleção colombiana, o Bahia deve entrar em campo com Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Jackson e Armero; Renê, Matheus Sales e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo.

A última partida válida pela primeira fase do Campeonato Baiano será realizada no estádio de Pituaçu, às 21h45.


Veja outros jogos da rodada do Campeonato Baiano:


Flamengo de Guanambi x Jacobina
Horário: 20h30
Local: Estádio 2 de Julho

Bahia de Feira x Juazeirense
Horário: 20h30
Local: Estádio Joia da Princesa

Jacuipense x Vitória da Conquista

Horário: 20h30
Local: Estádio Valfredão

Vitória x Fluminense de Feira
Horário: 20h30
Local: Barradão






















E MAIS: