Bahia desafia jejum da Chapecoense e busca reação

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bahia enfrenta a Chapecoense neste domingo (4), às 11h, na Arena Condá, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor tenta reagir na competição para colar nas primeiras colocações.

Com 11 pontos, o Bahia começou a rodada na nona colocação. E para encostar no topo, precisa reagir após sofrer duas derrotas consecutivas. Antes de levar 4 a 3 do América-MG em casa, havia perdido para o Palmeiras no Allianz Parque.

Para essa partida, o técnico Dado Cavalcanti ainda não poderá contar com o zagueiro Conti por causa de lesão muscular. Outro problema está no ataque, pois o velocista Rossi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A Chapecoense vive uma situação ainda mais complicada. O time catarinense começou a rodada na penúltima colocação, com quatro pontos, e ainda não venceu no Brasileirão em seu retorno à elite.

O time dirigido por Jair Ventura tem a pior defesa do Brasileirão, com 15 gols sofridos, e vem de derrota para o Fortaleza por 3 a 2 na capital cearense.

CHAPECOENSE X BAHIA

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 11h (de Brasília) deste domingo (4)

Juíza: Edina Alves Batista

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos