Baggio dá declaração nada amistosa sobre comentaristas e ganha apoio de Neymar: 'Aleluia! Alguém sensato'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Roberto Baggio, vice-campeão do Mundo para a Seleção Brasileira em 1994, deu uma entrevista em que afirmou não ter a vontade de ser comentarista esportivo. O ex-jogador disse que não se sentiria confortável criticando e julgando outros atletas. A declaração do italiano rendeu elogios e ganhou o apoio do brasileiro Neymar. O craque do Paris Saint-Germain vem convivendo com críticas após desclassificação na Champions League.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Acho desagradável julgar jogadores em campo, por isso não faço programas de TV. Vejo colegas que condenam certos jogadores como professores, quando eles não conseguiriam fazer três dribles - criticou Baggio.

Alvo de críticas nas últimas semanas pelas atuações apagadas diante do Manchester City e consequente eliminação do Paris Saint-Germain da Champions League, Neymar concordou com Baggio.

- Aleluia! Alguém sensato - ironizou Neymar, que recentemente criticou uma jornalista da CNN por repudiar a ação policial no Jacarezinho

Apesar de desclassificado da principal competição europeia, Neymar ainda pode faturar um título nesta temporada. PSG e Lille disputam a ponta da tabela. Restam apenas duas rodadas e os parisienses estão em segundo lugar, 3 pontos atrás do rival.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos