Badminton: Fabiana Silva perde para Zhang, dos EUA, e se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em seu primeiro Jogos Olímpicos, Fabiana Silva foi eliminada no individual feminino do badminton. Depois de perder na primeira partida, a brasileira foi derrotada por 2 a 0 pela número 14 do ranking mundial, Beiwen Zhang, dos EUA, no grupo H da modalidade, e se despediu da competição em Tóquio.


+ Emocionado, Italo Ferreira celebra medalha de ouro no surfe: 'Meu nome está escrito na história'


A primeira parcial do duelo foi 21/9 para a representante dos Estados Unidos. Buscando uma força extra para buscar a vitória, Fabiana equilibrou a disputa e impôs dificuldade à Zhang no início da segunda parcial. Porém, não foi suficiente, perdendo por 21/10.

+ Pioneira, jurada transgênero vai julgar filha em prova da canoagem nos Jogos Olímpicos de Tóquio

No individual masculino, o brasileiro Ygor Coelho venceu na estreia, sendo o primeiro do Brasil a vencer uma partida da modalidade nas Olímpiadas. Ele vai enfrentar o japonês Kanta Tsuneyama nesta quarta-feira, às 7h20 (horário de Brasília).

Veja abaixo o quadro de medalhas e o calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos