Brasileira cria salgado com rosto de Babu Santana: "Babuxinha"

Yahoo Vida e Estilo
O salgado tem o formato do rosto do ator. Foto: Reprodução/Instagram (@babusantana/@shicandido)
O salgado tem o formato do rosto do ator. Foto: Reprodução/Instagram (@babusantana/@shicandido)

A edição 20 do ‘Big Brother Brasil’ tem atraído mais público do que as últimas edições. Talvez tenha sido a estratégia de montar o elenco com convidados e inscritos, talvez seja a dinâmica dos participantes que atraia os espectadores, mas agora que o programa já passou da metade da temporada o que fica claro é que os brasileiros estão mesmo acompanhando o reality.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Já fazia algumas coxinhas diferentes e agora estou em quarentena e inventei essa (risos). Não posso salvar a humanidade, mas posso dar um pouco de alegria pro meu povo”, brinca a Shirley Candido em conversa com o Yahoo!.

A brasileira, que é confeiteira e mora em San Francisco, nos Estados Unidos, é fã do reality. “Acompanho o ‘BBB’ e acho que o Babu tem falas problemáticas, mas que pode melhorar e que tem pessoas que erraram mais. Mas sempre sou movida pela zoeira, por isso fiz essa coxinha”, conta.

Para o paredão desta terça-feira (17) ela tem uma torcida: “A minha intenção é a melhor possível. Apenas quero que o Pyong conheça o filho dele”, pontua.

E mais do que isso, estão se inspirando nos participantes. Prova disso é a Babuxinha, coxinha de frango e catupiry que tem o formato do rosto do participante Babu Santana.

Leia também

O salgado, inspirado na clássica coxinha de farinha de trigo recheada com frango desfiado e requeijão catupiry, e que agora tem o formato do rosto de Babu, foi divulgado nas redes sociais de Shirley Candido, criadora da Babuxinha.

“Hoje eu fiz a Babuxinha, a coxinha recheada de frango malemolente e catupiroca dançante. Você não come essa coxinha, é ela que te come! Vem com um derby azul de brinde!”, brincou na legenda da publicação.

E você, provaria a Babuxinha?

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também