Babigol, do Macaé, se isola na artilharia do Campeonato Carioca

Após marcar contra o Friburguense, Babi tira onda com cartaz parecido aos de Gabigol - Vanderlei Corrêa / Macaé
Após marcar contra o Friburguense, Babi tira onda com cartaz parecido aos de Gabigol - Vanderlei Corrêa / Macaé


O gol marcado na vitória do Macaé sobre o Friburguense, por 1 a 0, no Moacyrzão, no último sábado, pela terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, fez Matheus Babi se tornar artilheiro isolado do Estadual. O rendimento em campo, com um gol por partida, é motivo de orgulho para o jogador.

— Sem a ajuda dos meus companheiros a vitória não iria acontecer. O grupo está de parabéns pelo resultado conquistado e agora vamos aproveitar para descansar para pensar na sequência da competição — falou o atacante, que ganhou, de torcedores, um cartaz semelhante aos que Gabigol recebia de torcedores do Flamengo durante o ano passado.

A vitória levou o Macaé à vice-liderança da seletiva, com seis pontos, um a menos do que a líder Portuguesa. Vale lembrar que os dois melhores deste grupo avançarão para a fase principal do Carioca.

Pela quarta e penúltima rodada, o Leão enfrentará o Americano na quarta-feira, às 15h, em Cardoso Moreira. Paulo Victor, que sofreu o pênalti que abriu caminho para a vitória no último sábado, aproveitou para projetar esta partida.

— Cada jogo será uma dificuldade e, isso nos obriga a ser aguerridos em campo. O nosso grupo está almejando a classificação e estamos apresentando o que a competição tem pedido. Na quarta-feira, teremos um jogo muito importante contra o Americano que nos deixa muito próximo de uma classificação — revelou o lateral-esquerdo.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também