Handebol: Goleira Babi Arenhart brilha, e Brasil vence a Hungria na Olimpíada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A seleção brasileira feminina de handebol venceu a Hungria nesta terça-feira por 33 x 27 na segunda rodada do grupo B dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Um dos grandes destaques da partidas foi a goleira Babi Arenhart, que fechou o gol e fez ótimas defesas que ajudaram na vitória do Brasil.

+ Gabriel Medina é eliminado nas semifinais do surfe na Olimpíada

A equipe brasileira se manteve na liderança do jogo na maior parte do tempo e dominou as duas etapas de jogo. Nos primeiros trinta minutos, o Brasil venceu por 17 a 11, já nos últimos 30, administrou a vantagem, não teve sustos, e empatou em 16 a 16.

+ Fernando Scheffer conquista medalha de bronze na natação em Tóquio

Além de Babi, Ana Paula, Samara e Duda Amorim também se destacaram na partida. Já é o segundo bom resultado do Brasil no handebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na primeira rodada, a equipe brasileira empatou com as atuais campeãs olímpicas, do Comitê Olímpico Russo. A seleção ainda tem duelos contra França, Espanha e Suécia.

+ Silvana Lima é eliminada nas quartas de final do surfe na Olimpíada

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos