Bélgica x Rússia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Belgas são favoritos

·2 minuto de leitura

No próximo sábado (12), começa a caminhada de Bélgica e Rússia pela Eurocopa. As duas equipes fazem parte do Grupo B da competição, ao lado de Dinamarca e Finlândia, e disputarão a partida em solo russo, na cidade de São Petersburgo.

A Bélgica é uma das melhores seleções do mundo na atualidade e é ampla favorita na partida. Apesar disso, a Rússia tentará surpreender e arrancar pontos importantes dos belgas, que são os grandes favoritos do Grupo B. A partida acontece às 16h, no horário de Brasília.

Onde assistir e demais informações:

Russos jogam em casa e querem surpreender | Russia v Saudi Arabia: Group A - 2018 FIFA World Cup Russia | Jam Media/Getty Images
Russos jogam em casa e querem surpreender | Russia v Saudi Arabia: Group A - 2018 FIFA World Cup Russia | Jam Media/Getty Images

O confronto entre Bélgica e Rússia, válido pela primeira rodada do Grupo B da Eurocopa, terá transmissão do canal fechado SporTV.

Data e hora: Sábado, 12 de junho, às 16h00 de Brasília

Local: Gazprom Arena, em São Petersburgo (RUS)

Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (ESP)

Prováveis escalações

Bélgica

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Courtois; Alderweireld, Vertonghen e Denayer; Meunier, Dendoncker, Tielemans e Thorgan Hazard; Mertens, Lukaku e Jérémy Doku.

Informações adicionais: Apesar de ser a grande favorita do confronto, a Bélgica prega muito respeito pelo adversário, a seleção da Rússia. Para superar os russos, a seleção belga contará com grandes jogadores, como o goleirão Courtois, o meia Thorgan Hazard e os atacantes Mertens e Lukaku.

Rússia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Shunin; Mário Fernandes, Barinov, Dzhikiya, Semenov e Karavaev; Zobnin, Ozdoev, Golovin e Miranchuk; Dzyuba.

Informações adicionais: Mesmo não sendo favorita na partida, já que enfrentará a seleção top-1 do ranking de seleções da FIFA, a Rússia terá a vantagem de jogar em casa, o que pode ser muito importante. Além disso, a equipe tem estudado bastante o adversário e pode utilizar isso também a seu favor.

Como chegam as equipes

Como dito anteriormente, a seleção da Bélgica é uma das grandes favoritas a ser campeã da Eurocopa. A equipe fez uma boa Copa do Mundo em 2018, tendo inclusive eliminado o Brasil, mas acabou parando na grande campeã, França, na fase de semifinais. A equipe conta com grandes jogadores que utilizarão sua experiência em partidas importantes para levar sua seleção até o topo da Europa.

Sabemos que nem sempre os grandes favoritos levam a Eurocopa. Existem histórias de seleções que eram consideradas muito fracas, mas que acabaram surpreendendo e conquistando a competição. Por isso, apesar de não ser grande favorita, a Rússia tentará fazer bons jogos e surpreender seleções como Bélgica, França e Inglaterra na disputa, buscando alcançar uma boa posição na Eurocopa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos