Bélgica x Egito: onde assistir, horário e escalações para o amistoso

Bélgica fará último amistoso antes da Copa do Mundo contra o Egito (Foto: JANEK SKARZYNSKI / AFP)


A Bélgica fará seu último teste antes da estreia na Copa do Mundo nesta sexta, às 12h, no Jaber Al-Ahmad International Stadium, em Ardiya, na cidade do Kuwait. O técnico Martinez deve não contar com pelo menos dois titulares para o duelo: Lukaku e Vertonghen, ambos com problemas físicos.

A tendência é que o comandante belga utilize o amistoso para fazer alguns testes e dar rodagem ao elenco titular dias antes da estreia no Mundial. O atacante da Inter de Milão tem um sério problema na coxa esquerda e pode ficar de fora do início da campanha dos Diabos Vermelhos.

A Bélgica faz parte do Grupo F e estreia na Copa do Mundo no dia 23, contra o Canadá. Na sequência, os Diabos Vermelhos encaram o Marrocos, dia 27, e finalizam a primeira fase contra a Croácia, dia primeiro de dezembro.

O Egito, por sua vez, está fora da Copa do Mundo e já está de olho nos próximos compromissos do ciclo pós-Mundial. Destaque do time, Mohamed Salah busca o seu gol de número 50 pela seleção egípcia.

FICHA TÉCNICA:
Bélgica x Egito

Data e horário:
18/11/2022, às 12h (de Brasília)
Local: Jaber Al-Ahmad International Stadium, Ardiya - Kuwait
Onde assistir: SporTV

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BÉLGICA (Técnico: Roberto Martínez)
Courtois; Debast, Alderweireld, Dendoncker (Vertonghen); Meunier, Witsel, Tielemans, De Bruyne, Carrasco; Hazard, Batshuayi.

EGITO (Técnico: Rui Vitória)
​El Shenawy; Gaber, Hegazi, Alaa, Hamdi; Ashour, Elneny, Hamada; Salah, M. Mohamed, Trezeguet.