Ayrton Senna é homenageado durante vitória do Corinthians contra o Fortaleza

Gaviões da Fiel estendeu um bandeirão em homenagem ao Ayrton Senna (Foto: Fábio Lázaro/Lancepress)


A tarde deste domingo (1º), na Neo Química Arena, foi de homenagens a Ayrton Senna, que há exatos 28 anos, completos neste 1º de maio, tinha a sua morte confirmada após um acidente durante o Grande Prêmio de Ímola, na Itália. O piloto era torcedor do Corinthians.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história do Corinthians
> TABELA - Confira a tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

No momento do apito inicial, a Gaviões da Fiel estendeu um bandeirão, atrás do gol norte do estádio, em Itaquera, com a imagem do Seninha, personagem de desenho que faz menção a Senna, e a frase ‘Ayrton Senna da Fiel’.

No intervalo, algumas fotos do piloto passaram nos telões da Neo Química Arena.

Após o apito final, com o triunfo corintiano, o tema da vitória, instrumental que tocava quando Ayrton vencia as corridas, foi tocado no estádio do Timão.

Em campo, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0, com gol marcado contra por Matheus Jussa, aos sete minutos do segundo tempo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos