Ayrton Lucas dá assistência para virada do Spartak Moscou sobre o Napoli pela Liga Europa

·1 minuto de leitura


Pela segunda rodada da Liga Europa, o Spartak Moscou venceu, de virada, o Napoli por 3 a 2 e conseguiu sua primeira vitória no torneio. Com a vitória a equipe russa chegou a segunda colocação do grupo, com três pontos, estando três atrás do Legia e dois a frente do Leicester e do Napoli.

A vitória do Spartak contou com grande atuação do brasileiro Ayrton Lucas. Foi do pé esquerdo do lateral que saiu a assistência para o gol da virada, o segundo tento do time russo na partida disputada na Itália.

- Esse resultado teve uma importância muito grande. Já esperávamos um jogo muito difícil, por estar jogando fora de casa e por eles estarem em uma sequência muito boa, apesar de terem empatado o primeiro jogo na Liga Europa, estão em primeiro no Campeonato Italiano. É uma equipe muito forte dentro de casa, mas a gente sabia que precisava pontuar pra ficar vivo no torneio e espero que daqui pra frente a gente consiga manter bons resultados.

Após perder em casa na estreia, muitos já consideravam o Spartak fora da briga por uma das vagas para a próxima fase. Para o lateral-esquerdo, o resultado na Itália pode ser um ponto de virada não só na competição europeia, mas para toda a temporada.

- Muitos já descartavam a gente, isso nos ajudou ainda mais, incentivou nosso time e graças a Deus a gente conseguiu essa vitória importante. Esse resultado pode ser sim um ponto de virada pra nossa equipe, já vínhamos de uma vitória no Campeonato Russo, em que não estávamos muito bem, então com essa vitória na Liga Europa ganhamos ainda mais confiança, com certeza esse resultado nos dará mais energia para o restante da temporada – concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos