Ayacucho x Grêmio | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; gurizada representa Tricolor na altitude

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

A missão não parece das mais complicadas. E até o Grêmio sabe disso, tanto que deu férias a boa parte de seu grupo de atletas e ao técnico Renato Portaluppi. Nesta terça-feira, em um jogo quase que de cumprimento de tabela, o Tricolor entra em campo em Quito, no Equador, para a rodada de volta da segunda fase da Libertadores. Depois de vencer o Ayacucho, do Peru, por 6 a 1 em Porto Alegre, somente uma hecatombe tira a vaga azul à próxima fase do torneio. Oportunidade, então, para ver a garotada em campo.

Ferreira tenta marcar de novo contra o Ayacucho | SILVIO AVILA/Getty Images
Ferreira tenta marcar de novo contra o Ayacucho | SILVIO AVILA/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Ayacucho x Grêmio

Motivo: rodada de volta da segunda fase da Libertadores

Data: 16/03/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: estádio Atahualda, em Quito (Equador)

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Prováveis escalações

Ayacucho

Provável equipe: Cavallotti; Salazar, Beltrán, Quina e Mendieta; Firpo, Leandro Sosa e Paúcar; Ardilles, Pósito e Arce.

Informações adicionais: a equipe busca, no mínimo, uma despedida honrosa da competição. Não se descarta que o técnico Walter Fiori dê oportunidade a outros nomes do plantel.

Grêmio

Guilherme Azevedo será titular em Quito nesta terça | Silvio Avila/Getty Images
Guilherme Azevedo será titular em Quito nesta terça | Silvio Avila/Getty Images

Provável equipe: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.

Informações adicionais: Alexandre Mendes terá a missão de dirigir o time. Brenno, no gol, e Lucas Araújo, no meio-campo, são nomes a serem observados de perto.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto

O Grêmio disputa sua sexta Libertadores seguida, enquanto o Ayacucho debuta no torneio. Dos atletas que marcaram na goleada em Porto Alegre, somente Ferreira e Guilherme Azevedo estarão em campo. Quina, autor do gol de honra dos peruanos, também inicia o duelo. Quem passar pega Unión Española, do Chile, ou Independiente del Valle, do Equador, no último mata-mata antes da fase de grupos.