Avassaladora, Chapecoense goleia o Atlético Tubarão

(Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Após a derrota na Libertadores, a Chape se recuperou em grande estilo. Na Arena Condá, a equipe goleou o Atlético Tubarão por 7 a 0, e assumiu a vice-liderança do 2º turno do Campeonato Catarinense, enquanto o Tubarão caiu para a penúltima posição. Na próxima rodada, a Chape enfrentará o Almirante Barroso, enquanto o Tubarão encarará o Avaí.

O Jogo

A primeira chance da partida foi o gol. Aos 16 minutos, Andrei Girotto subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar, 1 a 0. Quatro minutos depois, Girotto aproveitou a sobra do escanteio e marcou o segundo gol dele na partida, 2 a 0. Aos 24 minutos, João Pedro foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça do volante que marcou seu terceiro gol na partida, e o terceiro da Chape, 3 a 0. Minutos depois veio a primeira oportunidade do Tubarão: Rafael Ratão invadiu a área e chutou para grande defesa de Artur Moraes. Aos 36, no último lance da primeira etapa, em outra jogada de João Pedro, Dodô consolidou a goleada, 4 a 0.

No segundo tempo, a Chape seguiu sem pena. Aos 7 minutos, veio o quinto gol: Apodi recebeu de Luiz Antônio e cruzou para Rossi marcar mais um, 5 a 0. Aos 14, o artilheiro deixou o seu: após cobrança de escanteio, Túlio de Melo cabeceou para marcar o sexto, 6 a 0. Quatro minutos depois, Rossi recebeu de Dodô e chutou no travessão de Luiz Carlos. Quando a partida foi se encaminhando ao fim, o Verdão do Oeste marcou mais um aos 44: Arthur recebeu de Nadson e com força, chutou no canto do goleiro do Tubarão, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, 7 a 0.





E MAIS: