Avassalador: os incríveis números de Nacho Fernández em seus primeiros jogos pelo Galo

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Melhor contratação do futebol brasileiro em 2021? Talvez ainda seja cedo para cravar, mas o início de jornada de Nacho Fernández com a camisa do Atlético-MG é para deixar todo e qualquer torcedor, até mesmo o mais pessimista, sorrindo de orelha a orelha. Na noite deste domingo (4), o argentino foi decisivo mais uma vez, anotando dois gols na vitória do Galo por 3 a 1 sobre o rival América-MG, clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Os números do argentino desde a sua estreia oficial pelo novo clube são nada menos do que espetaculares: dos sete gols anotados pelo Galo nas três partidas em que ele esteve em campo, Nacho participou diretamente de seis. Ao todo são três bolas na rede, duas assistências e um pênalti sofrido que resultou em gol.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além disso, deu outras nove assistências para finalizações ('key-passes') e tem um aproveitamento alto nas finalizações: são sete arremates certos em 10 tentativas. Ele pode até vestir a camisa 26, mas é o camisa 10 que todo treinador sonhou em ter. E o torcedor atleticano, sem nenhuma dúvida, está em 'lua de mel' com o craque recém-chegado.