Após avançar no Gaúcho, Inter foca no Timão pela Copa do Brasil

O Internacional conquistou uma boa vitória neste domingo, contra o Cruzeiro-RS, e garantiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, os jogadores colorados já estão com a cabeça no confronto da próximo quarta-feira, quando recebem o Corinthians, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil.

“Agora é pensar no Corinthians, na Copa do Brasil. Depois, a gente pensa no Caxias. É um jogo importante, de uma dimensão maior, mas temos que estar preparados para fazer uma bela apresentação e um bom resultado na primeira partida”, afirmou o atacante Brenner.

Além da importância óbvia do jogo pelo torneio mata-mata, a partida será ainda mais importante para o volante Edenílson que além do Colorado, só tinha atuado por Timão e Caxias em território brasileiro.

“Quando cheguei, já sabia da possibilidade de enfrentar minhas duas ex-equipes no Brasil. Temos que trabalhar e descansar para a próxima quarta-feira”, disse o atleta colorado, que irá encarar o Caxias na semifinal do Gaúcho.

Inter e Corinthians se enfrentam no Beira-Rio a partir das 21h45 da próxima quarta-feira. A partida de volta está marcada para o dia 12 de abril, em São Paulo.