Avaí mostra importância da análise de desempenho na evolução do time


Com a proximidade do mata-mata do Campeonato Catarinense, o elenco do Avaí intensifica os trabalhos diários e planeja uma volta aos gramados promissora, principalmente por conta da melhor campanha na fase de classificação.

Um dos motivos que enchem a equipe de esperança é o alinhamento de trabalho da comissão técnica com o departamento de inteligência do Leão, que buscou aprimorar o seu trabalho durante a pausa do futebol.

‘Aproveitamos para criar novos critérios e também atualizar os que já existiam. Assim, com o retorno das atividades, podemos municiar melhor a comissão técnica sobre a evolução da equipe’, afirmou Ricardo Henry, coordenador e analista de desempenho.

‘Nós quantificamos algumas questões durante as atividades e depois cruzamos com as imagens que temos do treinamento. Concluídas as anotações e analisado alguns detalhes, passamos para a comissão técnica avaliar a evolução da equipe’, contou Gabriel Dutra, analista de desempenho.

Calendário

Com a volta do Catarinense, o Leão vai buscar o primeiro título do ano. Com a melhor campanha na fase de classificação, o time da Ressacada encara a Chapecoense nas quartas de final.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também