Avaí apresenta pacotão de reforços e Valdivia alfineta o Inter

André Palma/Avaí
André Palma/Avaí


A segunda-feira foi agitada no Avaí. Na sala de imprensa, a diretoria apresentou sete dos oito reforços da equipe para a temporada 2020. Apenas o volante Bruno Silva não apareceu, pois será integrado ao time nesta noite.

Orgulhoso do trabalho no mercado de transferências, o presidente Francisco Battisttoti falou sobre a qualidade dos atletas e a sua expectativa no elenco.

‘É um trabalho que estamos fazendo há um bom tempo. Alguns já contratados antes da chegada do treinador. Mas depois que fechamos com ele foi passado os atletas, a qualidade deles. São atletas que vão nos reforçar e trazer o que pretendemos. Vencer a Recopa, ser campeão catarinense e voltar à Série A. Os atletas foram avaliados por unanimidade no departamento de futebol. Analisamos com detalhe cada um’, declarou o dirigente.

Valdivia

Entre os jogadores apresentados, destaque para Valdivia, que desabafou contra o Internacional, seu ex-time e espera render com a camisa do time catarinense.

‘Será meu primeiro ano na Série B. Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso. Os outros sempre falaram mal de mim sobre isso. Fiquei chateado. Aconteceu lá no Internacional, eu tive a proposta e de ir para o Atlético-MG, não estava tendo chances no Inter, não acreditavam no meu potencial, não sei, e recebi a proposta do Galo, justamente no ano que o Inter caiu. Foi uma boa proposta para todos. Eles nunca falaram isso, que foi bom para o clube. Tem dois anos que estou sendo emprestado, isso é bom para o clube e às vezes para mim também. Até me emociono, isso está guardado há muito tempo’, afirmou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também