Avaí acerta a chegada do volante Ralf, afirma site

Futebol Latino
LANCE!


O meio-campo do Avaí, na retomada das competições, pode ganhar um importante toque de experiência segundo informação publicada na noite da última terça-feira (19) pelo portal 'Globo Esporte'.

Isso porque o veículo afirmou que Ralf, nome historicamente ligado as suas atuações e conquistas pelo Corinthians, chegou a um acordo com a diretoria Azzurra para reforçar a equipe pensando, principalmente, na Série B do Campeonato Brasileiro desse ano.

Procurado pelo Futebol Latino para confirmar ou negar a informação, o Avaí ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Caso se confirme a chegada de Ralf a Ressacada, o jogador voltará a entrar em atividade depois de ficar todo o primeiro semestre fora de cena. Isso porque, com a chegada de Tiago Nunes ao Corinthians, o atleta de 35 anos de idade soube que não fazia parte dos planos do treinador. Situação essa, aliás, que chegou a gerar uma declaração com forte tom de mágoa na época de Ralf.

- Desliguei e fiquei pensando. Chateado e pensando. Não me preparei, não me prepararam. Se me avisam antes, um mês antes... O treinador já estava há dois meses acertado com o clube e sabia com quem poderia contar. Podia me falar: "Você não está nos planos". Beleza. Mas assim? "Amanhã você não vai se reapresentar". Não me deram oportunidade de nada, ele não me conhece. Mas respeito o treinador, a opinião dele. Não quer contar com o Ralf? Beleza. Mas eu tenho uma história no clube, não é assim. A gente entende a filosofia de trabalho, mas não era para me tratar como se eu fosse qualquer um - disse em fevereiro desse ano em entrevista também ao 'Globo Esporte'.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também