Auxiliar explica derrota do Juventude na Arena Castelão

·1 min de leitura
Juventude encara o São Paulo no Morumbi (Fernando Alves/ECJuventude)


Na Arena Castelão, o Juventude segurou o empate com o Fortaleza em grande parte do jogo até o goleiro Douglas errar e o adversário alcançar a vitória.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O placar de 1 a 0 impediu que o Jaconero ampliasse a sua distância para a zona de rebaixamento e continua na luta pela sobrevivência.

Sem Jair Ventura, suspenso, coube ao auxiliar Emerson Ávila analisar o desempenho da equipe e lamentar o ‘erro’ individual de Douglas.

‘Eles foram melhores no primeiro tempo, bem superiores. Apesar de não ter surgido nenhuma chance tão clara, foram melhores. Nós criamos muito pouco e não conseguimos ter uma posse de bola em que a gente pudesse avançar. O segundo tempo já foi bem melhor. As oportunidades surgem para um lado e para o outro. E acaba que uma que escapa dá os três pontos para o adversário’, afirmou.

Com o revés fora de casa, o Juventude continua na 15ª colocação, com 43 pontos, três a mais que o Bahia, primeiro time do Z-4.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos