Autuori admite dificuldade na renovação de Marcinho: 'Acha que o ciclo dele está a se encerrar'


Todos os caminhos indicam que Marcinho realmente deve deixar o Botafogo. Pela primeira vez desde que as notícias sobre a dificuldade que o Glorioso tem para renovar com o lateral-direito surgiram, Paulo Autuori, treinador do clube de General Severiano, se pronunciou sobre o assunto.

- Ele acha que o ciclo dele está a se encerrar e gostaria de novos ares. Ele tem um carinho enorme pelo clube. É um profissional com um nível muito alto. Isso aconteceu no Santos com o Gustavo Henrique: ficou onze anos no clube, renovou três vezes, chegou um momento e escolheu o destino - afirmou ao canal do jornalista Napoleão de Almeida.

Com contrato se encerrando no final do ano, Marcinho pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. Até agora, o Botafogo tentou conversar com os representantes do jogador de 23 anos para a extensão do vínculo, mas não teve retorno.

Internamente, alguns dirigentes do Botafogo já "jogaram a toalha" em relação a Marcinho e buscam algum tipo de negócio - seja venda ou envolvê-lo em um troca - no meio do ano para não perdê-lo de graça ao final da temporada.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também