Autora de golaço de falta, Ana Carla, do Flamengo, é eleita a 'Mina da Rodada' do Brasileiro Feminino

·1 minuto de leitura


No último sábado, o Flamengo venceu o Avaí/Kindermann por 1 a 0, pela 14ª - e penúltima - rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. E foi o golaço de Ana Carla, de falta, o responsável por manter o clube com o sonho vivo de se classificar à próxima fase da competição. A camisa 10, aliás, foi coroada ao ser eleita a "Mina da Rodada" após votação popular via CBF.

Ana Carla ficou com 68% dos votos, enquanto Gabi Nunes (Corinthians) ficou em segundo lugar, com 21%, e Vanessinha (Cruzeiro) fechou o pódio, com 11%. Veja o essencial gol da estrela do Rubro-Negro abaixo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Veja a tabela do Brasileiro Feminino

Com o triunfo, o Fla, em nono lugar, foi a 18 pontos, ficou a apenas dois do G8 e decide a classificação na rodada derradeira desta fase. O Avaí/Kindermann é quem está em oitavo lugar, o último que dá vaga à fase seguinte, com 20.

E o Flamengo de Ana Carla volta a campo e joga a vida nesta quinta, para enfrentar a Ferroviária, às 15h, na Fonte Luminosa, pela última rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos