Autor de três gols, Mateusão comemora vitória do Flamengo na Copinha e manda recado para Nação

·1 min de leitura
Mateusão marcou os últimos três gols da goleada do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/CRF)


Na noite desta quarta-feira, o Flamengo não tomou conhecimento do Forte (ES) e estreou na Copinha com uma goleada maiúscula de 10 a 0. Após a vitória, em entrevista ao Sportv, Mateusão, autor dos últimos três gols do Rubro-Negro explicou porque iniciou o jogo no banco de reservas, destacou o preparo nos treinos para ajudar o time e já pediu foco para o próximo compromisso do Fla.

> Flamengo chega a acordo para contratar Thiago Maia; saiba mais

- É opção do treinador, subi agora de categoria também para o sub-20. Mas é sempre dando o meu melhor nos treinamentos para estar preparado. Fico feliz por poder marcar três gols, agora é focar no próximo jogo - disse Mateusão.

Por fim, o atacante deixou uma mensagem para a Nação. Mateusão garantiu que sempre dará o máximo de si dentro de campo e destacou, também, o objetivo de balançar as redes do adversário.

- Sempre que estiver dentro de campo, vou dar meu máximo. Sempre querendo buscar fazer o gol e a ajudar a nossa Nação, que faz a festa.

Agora, o Flamengo volta a campo no sábado, às 19h, na Arena Barueri, para enfrentar o Floresta. Já o Forte encara o Oeste, às 16h45, na mesma data e local. Ambas as partidas são válidas pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos