Autor do primeiro gol do Botafogo, Pedro Castro comemora vitória: 'Feliz de voltar e ajudar a equipe'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na noite deste domingo, o Botafogo goleou o Macaé por 4 a 0, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara. Recuperado de uma subluxação na patela do joelho esquerdo, Pedro Castro voltou ao time titular e contribuiu com o primeiro gol do Alvinegro. De acordo com ele, marcar é bom para dar confiança, porém o mais importante é ajudar a equipe.

> Esqueceu de alguém? Veja quem entrou em campo pelo Bota na temporada

- Fico feliz, quero agradecer primeiramente a Deus, à minha família que me apoiou e aos médicos que me ajudaram a sair. Fico feliz de voltar e ajudar a equipe é o mais importante, sair vencedor. Mas fazer um golzinho é sempre bom para a gente comemorar e para dar mais confiança para a temporada.

O Botafogo vive um momento de reconstrução na temporada. Após eliminações precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca, a pressão para a partida deste domingo aumentou. Contudo, Castro acredita que o Alvinegro está no caminho para conseguir os objetivos da temporada.

- A vitória é sempre importante, pode ser 1 a 0 ou do jeito que foi (goleada). O importante é a equipe mostrar que está querendo, está evoluindo e como falei, a temporada vai ser muito difícil, mas acredito que estamos em um caminho bom para conseguir os objetivos da temporada.