Autor de hat-trick na goleada do São Paulo, Pablo 'alfineta' 4 de Julho: 'Tem que respeitar'

·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira (8), o São Paulo reverteu o placar do jogo de ida e se classificou diante do 4 de Julho, pela Copa do Brasil, ao vencer por um histórico 9 a 1. Completando 100 jogos pelo clube, o atacante Pablo foi o destaque da noite, marcando três gols e dando uma assistência. Após a partida, o atacante falou sobre as provocações recebidas desde a última partida.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na saída partida, o camisa 9 comentou sobre as brincadeiras feitas pelo perfil da equipe adversária, dando a entender sua insatisfação com algumas provocações feitas.

- Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo - afirmou o atacante.

O perfil do 4 de Julho ganhou bastante repercussão desde a partida de ida por causa das brincadeiras e dos tuítes humorados publicados a respeito do jogo.

Autor de três gols na partida, Pablo foi o principal destaque do São Paulo, confirmando o porquê de sua titularidade sobre o comando de Hernán Crespo.

Com a classificação para a próxima fase do torneio, a equipe volta seu foco, agora, para o Brasileirão, onde enfrenta o Atlético Mineiro, neste domingo (13), às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do campeonato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos