Autor de golaço na Copinha, Ian Custódio quer Palmeiras focado contra Goiás: 'Firmes e preparados'

Ian Custódio é o lateral-esquerdo titular do Palmeiras na Copinha (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


O Palmeiras eliminou o Floresta-CE, por 5 a 0, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copinha. Com o resultado, o Verdão garantiu na vaga na semifinal da competição, que será diante do Goiás, no Allianz Parque, às 21h deste sábado.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Os goianos deixaram para trás times como Sport e Fluminense e chega confiante para o duelo contra o Verdão. O lateral Ian Custódio, de 19 anos, garante que a comissão já tem preparado estudos sobre o adversário da partida deste final de semana.

- O Goiás tem um bom time. Eles chegam às semis com o mérito de ter tirado grandes equipes. Vamos entrar na partida e encarar da mesma maneira dos últimos jogos, com os pés no chão. A comissão tem nos passado tudo. Vamos firmes e bem preparados para esse jogo - prometeu.

Titular em seis dos sete jogos do Palmeiras na competição, Ian tem ouvido elogios da comissão sobre a evolução dentro de campo. O lateral-esquerdo chegou a marcar um golaço em um chute fora da área contra o América-SP na segunda rodada da fase de grupos do torneio.

- Ser titular e ter deixado meu gol é algo que muito me agrada. Trabalhei duro todos os dias para que isso aconteça. Sinto que estou conseguindo ajudar meus companheiros e o Palmeiras, tanto tecnicamente como fisicamente e mentalmente. Quero continuar a evoluir dentro de campo para ajudar meus companheiros - concluiu.