Autor de gol de falta em vitória do São Paulo comemora estreia na Copinha

Felipe Negrucci antes de marcar seu gol de falta (Foto: Fernando Vieira Sá/SPFC)


O São Paulo começou a Copa São Paulo de juniores com uma vitória por 3 a 0 sobre o Porto Velho-RO, na última quarta-feira (4). E um dos gols saiu após bela cobrança de falta do volante Felipe Negrucci.

O jogador vem se especializando no fundamento com a camisa do Tricolor. Em 2022 foram três gols em tiros livres diretos. E, após novo tento, Negrucci comemorou estreia e comentou sobre bola parada e professores no clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


+ Lucas Lima, Pato e outros: listamos 15 jogadores brasileiros famosos que estão sem time

- Muito feliz com a estreia. Poder começar com uma grande vitória e ajudar com um gol. Fizemos uma boa partida, conseguimos nos impor durante os 90 minutos e agora é seguir focado, pensando jogo a jogo, para buscarmos esse primeiro objetivo na competição que é a classificação - disse, completando sobre gol marcado.

- Treino muito no dia a dia as cobranças de faltas. É um lance que pode decidir um jogo, então procuro sempre me aperfeiçoar para aproveitar a chance na partida. Durante o período que o Alex nos treinou procurava sempre escutar ele, hoje com o professor Belletti. E também temos um espelho e exemplo no clube que é o professor Rogério Ceni. Mas é seguir trabalhando, evoluindo, para poder ajudar sempre o São Paulo - encerrou.

O São Paulo é o líder isolado do Grupo 17 da Copinha com três pontos. O próximo desafio do Tricolor no torneio será contra o CSP-PB, neste sábado (7), às 21h45 (de Brasília).