Autor do gol do empate, Léo Moura é exaltado por Odorico Roman

Lateral direito garante que o Tricolor Gaúcho está classificado na Libertadores e ignora possível derrota para o Zamora, da Venezuela, na última rodada do Grupo 8

O heroico gol de empate do lateral-direito Léo Moura no 1 a 1 com o Novo Hamburgo, fora de casa, pela nona rodada do Gauchão, despertou elogios do Vice de Futebol do Grêmio, Odorico Roman. O dirigente afirmou que o camisa 88 está superando as expectativas depositadas em cima dele.

- Está acima da expectativa. Esperávamos um desempenho de alto nível dele, mas está ultrapassando isso. Muito, muito bom, dois gols (em nove jogos) e vem fazendo partidas em altíssimo nível - destacou Odorico, antes de reconhecer que o Tricolor ainda tem muito a melhorar nesta temporada.

- O time está sofrendo muita mudanças e isso reflete no desempenho. Nossa expectativa é que daqui um mês, 40 dias, o time seja outro - completou.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando recebe o Juventude, pela décima rodada. O Imortal está em terceiro, com 14 pontos, cinco atrás do líder Novo Hamburgo. Faltam duas rodadas e o time tem remotas chances de encerrar a primeira fase em primeiro lugar.





E MAIS: