Autor de gol de empate diante do Joinville, Bruno Mota elogia Brusque: 'É um clube muito organizado'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Brusque enfrentou dificuldades para empatar por 2 a 2 com o Joinville, no último domingo, em duelo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Após ficar duas vezes atrás no marcador, o atacante Bruno Mota, já nos acréscimos, garantiu o gol de empate para o quadricolor.

> Neymar fala sobre renovação: 'Farei o que for melhor para todo mundo'

Bruno Mota, inclusive, vem sendo uma espécie de talismã da equipe. O atacante já marcou em três oportunidades e, diante do Joinville, conseguiu manter a vantagem do empate e a chance do Brusque avançar para a semifinal do Campeonato Catarinense.

- Fiquei muito feliz por poder ajudar a equipe em um momento importante. Desde que cheguei no Brusque tenho trabalhado sério para ter minha oportunidade. Acredito que, mesmo saindo do banco, pude dar um retorno para o time. Vou continuar trabalhando para quando a oportunidade chegar estar preparado - afirmou.

Vindo do Ituano, o atacante elogiou a estrutura que encontrou na equipe Catarinense e comemorou a força do elenco. Além disso, Mota falou sobre a organização do Brusque e projetou a sequência da temporada.

- Quando estamos em São Paulo acabamos pensando que o que tem de melhor no futebol está ali, mas o Brusque me surpreendeu. É um clube muito organizado, que sabe o que quer e aonde quer chegar. É um clube que vai dar trabalho na Série B e espero estar aqui para poder ajudar escrever mais um capítulo dessa história.