Autor do gol da vitória do Vasco, Nene elogia bom resultado da equipe: ‘Começo da nossa arrancada’

·1 minuto de leitura


O Vasco venceu o Brusque por 1 a 0, no Augusto Bauer, pela 26º rodada da Série B. Após quatro jogos sem vencer, o Cruz-Maltino conseguiu a vitória e avançou para a sétima colocação na tabela (pode perder posições até o fim da rodada). Autor do gol da vitória, Nene enalteceu a entrega do grupo e elogiou o resultado fora de casa.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

- Muito importante o resultado. Estávamos dois jogos jogando bem mas tomando gol no final. Fica aquela frustração de perder os pontos e hoje tinha que ser o jogo do começo da nossa arrancada. Vim aqui para o Vasco porque acredito muito nesse grupo, que é muito qualificado. Não desistimos em nenhum momento e fomos premiados com essa vitória e o gol com um a menos correndo o tempo inteiro. E graças a Deus fiz um belo gol e ajudei o time a conseguir essa vitória tão importante - comentou Nene.

O Vasco volta a campo na segunda-feira, contra o Goiás, em São Januário, pela 27º rodada da Série B. A partida contará com a presença do torcedor vascaíno no estádio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos