Autor do gol da vitória sobre o São Paulo dedica lance ao tio internado em uma UTI: 'Está muito mal'

·1 minuto de leitura


Em partida disputada no Morumbi, o Red Bull Bragantino bateu o São Paulo de virada por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Aos 29 minutos do segundo tempo, o ponta Artur recebeu a bola na intermediária de ataque, passou por Rodrigo Nestor e emendou um belo chute com a perna esquerda, de fora da área, acertando o ângulo de Tiago Volpi. A bola chegou a bater no travessão antes de entrar.

+ Massa Bruta na frente! Veja como ficou a tabela do Brasileirão!

Após o jogo, ao ser entrevistado pelo canal 'Premiere', o jogador dedicou o golaço a um tio que está internado em estado grave em uma UTI.

- Foi (o gol mas bonito e mais importante) Estou muito feliz pela entrega do grupo. Antes de tudo, quero desejar o gol para um tio meu que está na UTI, está muito mal. Espero que se recupere e força para minha família. Estou muito feliz, contente mesmo pela entrega da equipe. Mais líder, né? Muito importante para gente segurar a liderança e vamos seguir em frente - contou o jogador.

Líder e invicto, o Massa Bruta soma 21 pontos em nove partidas. O time acumula três empates e seis vitórias. O São Paulo segue sem vitória no campeonato, com apenas cinco pontos somados, com cinco empates e quatro derrotas nos nove jogos disputados até o momento.

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (7), pela 10ª rodada do Brasileirão. O São Paulo enfrenta o Internacional, fora de casa, no Beira-Rio, às 21h30. Já o Red Bull Bragantino atuará,contra o Cuiabá, às 18h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos