Autor do gol do Cruzeiro diante do Náutico, Willian Oliveira homenageia Gabriel Brazão

Artilheiro da partida vestiu a camisa do goleiro após vitória celeste - (Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro)


No último domingo, 15 de maio, com gol marcado pelo volante Willian Oliveira, o Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado, a equipe celeste chegou, pela primeira vez em três temporadas, à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da liderança estrelada, a partida também foi marcado por homenagens. Na saída para o intervalo, em entrevista para as equipes de televisão, Willian Oliveira declarou apoio ao goleiro Gabriel Brazão, que se lesionou e terá que passar por nova cirurgia.

"E quero dedicar (o gol) também para o nosso companheiro Brazão. Brazão, seja forte e corajoso! Deus é contigo!", declarou o meio-campista.

Ao fim do jogo, o volante cruzeirense ainda foi eleito o melhor jogador em campo em enquete realizada pela TV Globo e fez questão de vestir a camisa do companheiro, ao receber o prêmio.

Gabriel Brazão, goleiro formado nas categorias de base do Cruzeiro e que foi repatriado nesta temporada, sofreu a terceira lesão desde quando retornou. O arqueiro não tem previsão de retorno aos gramados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos