Autor de gol contra o América-MG, Diego renova contrato com o Goiás e celebra: 'Muito feliz'

Diego elogiou estrutura do Goiás e disse que o objetivo era renovar (Rosiron Rodrigues/Goiás EC)


Após ficar de fora da vitória contra o Cuiabá por cumprir suspensão, o meia Diego voltou ao Goiás na partida contra o América-MG, na última quarta. E o jogo, que terminou em 2 a 2, teve participação direta do jogador no resultado.

+ Paulinho vai assinar pré-contrato, São Paulo “balança” com proposta por joia… o Dia do Mercado!

No primeiro tempo, o meia atuou no meio de campo e fez partida segura. Na segunda etapa, mostrando versatilidade, Diego passou a atuar na lateral-direita e foi peça chave no resultado. Além de uma assistência para o primeiro gol, o jogador marcou um golaço no fim da partida, o seu segundo com a camisa Alviverde, e garantiu o empate para o Esmeraldino. Assim, o Goiás entrou na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2023.

- Foi um jogo muito difícil, nós já esperávamos isso, pois sabíamos da qualidade da equipe do América-MG. Fico muito feliz por poder marcar novamente e ajudar a equipe. Nosso time mostrou a força que tem, com muita garra conseguiu buscar o resultado duas vezes. Esse ponto vai ser muito importante no final da competição - avaliou Diego.

+ Goiás x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo atrasado do Brasileirão

Poucas horas antes do início do jogo entre Goiás e América-MG, o clube anunciou a renovação de contrato com Diego até dezembro de 2024. No Goiás, onde está desde 2021, Diego atuou em 79 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências. O meia falou sobre a renovação do contrato e expressou toda sua felicidade.

+ Goiás detalha venda de ingressos para torcida do Corinthians na Serrinha

- Estou muito feliz aqui. O Goiás é uma equipe que possui uma estrutura muito boa, dá todas as condições de desempenhar um trabalho de qualidade e, por isso, sempre foi meu interesse renovar o contrato e permanecer aqui. Estou muito bem adaptado ao clube e também à cidade. Vou seguir honrando a camisa do Goiás e lutando sempre dentro de campo pelas vitórias - afirmou.

+ VÍDEO: melhores momentos do empate entre Goiás e América-MG pelo Brasileirão

Com o empate diante do América-MG, o Goiás soma 42 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela. No sábado da próxima semana, o Esmeraldino volta a campo para enfrentar o Corinthians, em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.