Autor de gol à la Messi assina primeiro contrato com o Santos

Arthur Faria*
LANCE!
Matheus Lima assinou o contrato no dia de seu aniversário (Foto: Reprodução de internet)
Matheus Lima assinou o contrato no dia de seu aniversário (Foto: Reprodução de internet)


O Santos agilizou e assinou o primeiro contrato de formação do meia Matheus Lima, de 14 anos. No ano passado, o atleta foi destaque do sub-13 do Peixe, com 18 jogos, seis gols e sete assistências.

Matheus ganhou repercussão após marcar um golaço no estilo do craque Lionel Messi. O atleta recebeu na lateral do gramado, driblou dois adversários, tabelou com um companheiro, passou com facilidade por mais três marcadores e tocou para o fundo das redes. Veja o gol abaixo:

- Junto de minha família, comemoro muito esse primeiro contrato. Podemos dizer que a primeira conquista de muitas que estão por vir. Eu sempre sonhei em jogar no Santos, em tornar um Menino da Vila de sucesso e estou muito feliz. E o melhor de tudo foi poder assinar esse contrato ao lado dos meus pais, das pessoas que investem em minha carreira e no dia do meu aniversário de 14 anos. É um presente que jamais esquecerei em minha vida - afirmou o jogador.

Desde 2014 no clube, Matheus parte para a categoria sub-15 em 2020. Ele já conquistou a IberCup, em 2017, e a Copa Ouro, em 2018.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também