Autor do gol da Colômbia no Brasil quase jogou no Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Luis Diaz comemora o golaço marcado contra o Brasil nesta quarta-feira (Thiago Ribeiro/Getty Images)
Luis Diaz comemora o golaço marcado contra o Brasil nesta quarta-feira (Thiago Ribeiro/Getty Images)

O golaço de Luis Diaz quase complicou a seleção brasileira em jogo da Copa América contra a Colômbia, nesta quarta-feira. E o atacante, que foi titular de seu país, esteve perto de virar reforço do Corinthians três anos atrás.

De acordo com um empresário brasileiro, Luis Diaz foi oferecido ao Corinthians em 2018. As conversas entre Timão e Junior Barranquilla, dono dos direitos econômicos do atacante, iam bem e todos imaginavam que o martelo seria batido. O negócio nem seria dos mais caros porque o contrato de Diaz caminhava para o fim.

Leia também:

Até que Jair Ventura entrou em cena. O então técnico corintiano brecou o acordo afirmando que Luis Diaz não tinha as características que ele buscava para seu time. Sorte do Porto, que o contratou de graça meses mais tarde - o Flamengo era um dos interessados em 2019. 

Hoje, de acordo com o Transfermarkt, Luis Diaz vale 18 milhões de euros ou R$ 107 milhões. Ele já soma 97 partidas e 25 gols pelo Porto. Já Jair Ventura assumiu recentemente a Chapecoense e tem três empates e duas derrotas após cinco rodadas.

Audiência da seleção: Por falar em Brasil x Colômbia, o jogo garantiu o segundo lugar de audiência ao SBT. A emissora de Silvio Santos registrou 12 pontos de média, com picos de 17. Já a Globo ficou com 26, contra nove da Record, e um de Bandeirantes e RedeTV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos