Autor de biografia de Rafael se diz feliz em acerto do lateral com o Botafogo: 'Sabia que era seu sonho'

·1 minuto de leitura


A notícia da contratação de Rafael com o Botafogo chegou rapidamente à Inglaterra. Poucos minutos após o anúncio oficial do clube, Wayne Barton, autor de "Sunshine Kids", bibliografia do lateral-direito e de Fábio, seu irmão gêmeo, destacou a felicidade com o acerto em uma rede social.

+ Felipe Neto, Marcelo Adnet e criptomoeda: a operação financeira do Botafogo para contratar Rafael

- Imagina jogar no maior clube do mundo. Vencer os maiores títulos e se tornar um dos jogadores mais queridos pela torcida. Então você é convocado para jogar pela seleção. Aí você joga pelo clube que torce desde a infância e vai para casa. Muito feliz por você (Rafael), eu sei que era um sonho - escreveu.

Wayne Barton é um jornalista que está no dia a dia do Manchester United. Ele foi o responsável por ouvir histórias, declarações e depoimentos de Rafael e Fábio, sendo o "ghost writter" do livro, que também conta com a participação de Sir Alex Ferguson.

- Você faz parte da minha história meu amigo, nunca se esqueça disso - respondeu Rafael.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos