Australiano deve vestir 'mankini' de Borat na abertura de Londres-2012

O atirador olímpico australiano Russell Mark, de 48 anos, terá de pagar uma prenda não muito agradável na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres. Após perder uma aposta em um jogo de futebol australiano, o duas vezes medalhista olímpico (ouro em Atlanta-1996 e prata em Sidney-2000) precisará vestir o 'mankini' usado pelo personagem Borat, de Sacha Baron Cohen.

Após perder a aposta em uma discussão sobre as regras do futebol australiano (uma espécie de rúgbi com jogadas mais bruscas), o atirador teria de entrar usando a famosa roupa de banho de Borat. E em uma entrevista para uma rádio local, Mark afirmou: "De qualquer forma, há muita gente que poderia pensar que um mankini ficaria melhor que o uniforme que realmente escolheram para nós. Não sei se é uma ideia ruim".

O porta voz do Comitê Olímpico Australiano, Mike Tancred considerou que a roupa não seria muito adequada para Russell Mark entre no estádio olímpico londrino. Com um tom relaxado e um sorriso sarcástico no rosto, Tancred afirmou: "O problema é a idade, Russell não é um menino, há tempos deixou de ter corpo de modelo. Além disso, será sua sexta participação nos Jogos e ele pode ser designado como porta-bandeira. Imagine o porta-bandeira, à frente de nossa delegação, com um mankini", ressaltou.

Crédito: Blog Fourth-Place Medal

Exibir comentários (75)