Australiano deve vestir 'mankini' de Borat na abertura de Londres-2012

O atirador olímpico australiano Russell Mark, de 48 anos, terá de pagar uma prenda não muito agradável na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres. Após perder uma aposta em um jogo de futebol australiano, o duas vezes medalhista olímpico (ouro em Atlanta-1996 e prata em Sidney-2000) precisará vestir o 'mankini' usado pelo personagem Borat, de Sacha Baron Cohen.

Após perder a aposta em uma discussão sobre as regras do futebol australiano (uma espécie de rúgbi com jogadas mais bruscas), o atirador teria de entrar usando a famosa roupa de banho de Borat. E em uma entrevista para uma rádio local, Mark afirmou: "De qualquer forma, há muita gente que poderia pensar que um mankini ficaria melhor que o uniforme que realmente escolheram para nós. Não sei se é uma ideia ruim".

O porta voz do Comitê Olímpico Australiano, Mike Tancred considerou que a roupa não seria muito adequada para Russell Mark entre no estádio olímpico londrino. Com um tom relaxado e um sorriso sarcástico no rosto, Tancred afirmou: "O problema é a idade, Russell não é um menino, há tempos deixou de ter corpo de modelo. Além disso, será sua sexta participação nos Jogos e ele pode ser designado como porta-bandeira. Imagine o porta-bandeira, à frente de nossa delegação, com um mankini", ressaltou.

Crédito: Blog Fourth-Place Medal

Exibir comentários (75)
  • Luís Henrique comemora estreia de gala, mas mantém "pés no chão"

    O Botafogo reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira ao golear o Sampaio Corrêa. O grande destaque da partida foi o atacante Luís Henrique. O jogador de 17 anos marcou dois gols em sua estreia entre os profissionais. O jovem celebrou a noite de gala com a camisa alvinegra no estádio Nilton Santos, mas preferiu manter os pés no chão ao falar sobre o futuro na equipe. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 52 minutos atrás
  • Guerrero exalta campanha peruana: "Espero que o país esteja orgulhoso"

    A seleção peruana encerrou de maneira honrada sua participação na Copa América ao bater o Paraguai por 2 a 0 e conquistar novamente o terceiro lugar na competição, mesmo posto ocupado na edição de 2011. Destaque da equipe no torneio, com quatro gols anotados e artilharia dividida com o chileno Eduardo Vargas até o momento, o centroavante Paolo Guerrero enalteceu a campanha peruana. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 58 minutos atrás
  • Ficha Técnica: Botafogo 5 x 0 Sampaio Corrêa

    FICHA TÉCNICA BOTAFOGO 5 X 0 SAMPAIO CORRÊA Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 6 minutos atrás
  • Duplas brasileiras decidem título do torneio feminino na Holanda

    Após os resultados desta sexta-feira, o Brasil já garantiu o título do torneio feminino do Campeonato Mundial de vôlei de praia, sediado na Holanda. Fernanda Berti/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas venceram seus duelos nas semifinais e irão se enfrentar na decisão, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília). Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 10 minutos atrás
  • Com atuação de gala de jovem promessa, Botafogo goleia e volta a liderar Série B

    Com uma atuação de gala do atacante Luis Henrique, que fez a sua estreia no time profissional, o Botafogo goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0, nesta sexta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio, e reassumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 23 pontos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 13 minutos atrás