Cuidado com a manobra: Australiano derruba cinegrafista no skate park

·1 minuto de leitura
Kieran Woolley, da Austrália, derrubou o cameraman após finalizar manobra no skate park (Foto: Jamie Squire/Getty Images)
Kieran Woolley, da Austrália, derrubou o cameraman após finalizar manobra no skate park (Foto: Jamie Squire/Getty Images)

Você está fazendo sua melhor manobra durante uma Olimpíada. É fato que a nota vem alta quando você encerrá-la. Mas o que acontece se, após o tempo fechar, você atingir um cameraman e derrubá-lo? O australiano Kieran Woolley descobriu a resposta: ele não sofreu quaisquer consequências, mas está marcado como meme das eliminatórias da final do skate park.

E ele foi bem na prova. Kieren conquistou o segundo lugar, com 82.69 pontos, atrás apenas do brasileiro Luiz Francisco, que fez 84.31 pontos. Além deles, os dois brasileiros — Pedro Quintas e Pedro Barros — também disputarão a final.

Leia também:

Assista ao choque do skatista e do cameraman.

Até mesmo os narradores ficaram sem entender o que havia acontecido. Apesar disso, não houve punição e o australiano garantiu a sua melhor volta até o momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos