Australiana usa camisinha para consertar caiaque durante Olimpíada de Tóquio; veja

·1 minuto de leitura
Tokyo 2020 Olympics - Canoe Slalom - Women's C1 - Final - Kasai Canoe Slalom Centre, Tokyo, Japan - July 29, 2021. Jessica Fox of Australia celebrates after winning gold REUTERS/Yara Nardi
Australiana Jessica Fox conquistou o ouro na canoagem slalom C-1 na Olimpíada de Tóquio (Foto: REUTERS/Yara Nardi)

Quem vê a australiana Jessica Fox celebrando o ouro olímpico na canoagem dos Jogos Olímpicos mal sabe que ela precisou usar a criatividade para ser manter na disputa em Tóquio. A atleta improvisou e utilizou um recurso pouco comum ao realizar um reparo em seu caiaque: uma camisinha.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Fox mostrou que fez uso de um preservativo distruibuído na Vila Olímpica para consertar uma fissura em seu equipamento.

Leia também:

"Aposto que você nunca soube que camisinhas podem ser usadas para consertar caiaques", escreveu ela na publicação.

No vídeo, a australiana mostrou a "gambiarra" utilizando uma mistura de fibra de carbono e o preservativo. Assista abaixo:

Jessica Fox fechou a sua participação na Olimpíada de Tóquio com duas medalhas. Ela conquistou o ouro na canoagem slalom C-1 na manhã desta quinta-feira, além do bronze na canoagem slalom K-1 na terça-feira.

Aos 27 anos, Jessica Fox ainda conta com outras duas conquistas olímpicas no currículo: prata em Londres 2012 e bronze na Rio 2016 – ambas na canoagem slalom K-1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos