Ausência dos convocados abre espaço para jovens em treino do Flamengo; conheça as caras novas!

·1 minuto de leitura


Com as partidas adiadas por conta das Eliminatórias Sul-Americanas, o elenco do Flamengo encerrou a primeira de duas semanas sem jogos neste domingo. Com a ausência dos "selecionáveis", abriu-se espaço nas atividades no Ninho do Urubu para alguns jovens das divisões de base - uma prática já comum no clube e que faz parte do desenvolvimento dos garotos. Veja na galeria acima os jogadores que estão completando os treinos sob comando do Renato Gaúcho!

+ Confira três fatores que podem beneficiar o Flamengo no intervalo sem jogos

Após a reapresentação do grupo nesta segunda-feira, quando Bruno Henrique foi a campo e fez exercícios leves, o Flamengo volta a trabalhar no Ninho do Urubu nesta terça visando a partida contra o Palmeiras. Pela primeira rodada do returno do Brasileirão, as equipes se enfrentam no domingo, em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos