Auremir elogia atuação do Cuiabá em vitória no Campeonato Mato-Grossense

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Em sua segunda partida com a camisa do Cuiabá, a primeira como titular, o volante Auremir ajudou sua nova equipe a obter mais uma vitória no Campeonato Mato-Grossense no último final de semana.

Após abrir boa vantagem, o Cuiabá acabou batendo o Mixto por três a dois no clássico local, atuação que levou o atleta a elogiar a atuação do time Auriverde.

- Criamos várias chances e poderíamos ter feito até mais gols. Em razão de um relaxamento natural, eles marcaram duas vezes e o placar acabou apertado, mas não refletiu o que foi o jogo. Produzimos muito quando tivemos a posse de bola - declarou.

Participante da Série B em 2020, o Cuiabá entrará na Copa do Brasil apenas na fase oitavas de final, em consequência do título da Copa Verde na última temporada. Atual tricampeão do estado, o clube de Auremir venceu seis das sete últimas edições do torneio.

O atleta destacou a importância da equipe iniciar sua trajetória nas competições nacionais após uma possível conquista.

- Ser campeão é sempre bom. Caso consigamos vencer o estadual, inevitavelmente chegaremos com mais moral no Brasileiro e na Copa do Brasil. Nosso foco neste momento está completamente nesse campeonato e lutaremos bastante para levar este troféu - definiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também