Augusto tem lesão séria no adutor e está fora da temporada do Santos

·1 min de leitura


O meia Augusto não deve mais jogar na temporada 2021 pelo Santos. O jogador sofreu uma lesão no adutor ainda em outubro, em jogo válido pela Copa Paulista, contra o São Bernardo. O atleta foi substituído e, desde então, está afastado das atividades no Peixe.

O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE ouviu de fontes que a lesão não é simples e deve levar tempo para ser tratada. Diferente do zagueiro Emiliano Velázquez, contra o Athletico-PR, a contusão do meia é considerada complicada e não há previsão de retorno.

Augusto chegou no meio de agosto como reforço para o elenco principal, chegou a ser relacionado em algumas partidas, mas ainda não estreou. Ele está emprestado ao Peixe pelo Real Madrid até o meio de 2022. Assim, foi inscrito na Copa Paulista e realizou algumas partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos