Heleno reage a fala de Celso de Mello sobre tomar depoimento “debaixo de vara”

Yahoo Notícias
Foto: Andressa Anholete/Getty Images
Foto: Andressa Anholete/Getty Images

O chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, reagiu à fala do ministro do (STF), Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, de tomar depoimentos dele até “debaixo de vara”.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Augusto Heleno respondeu com uma frase enigmática a um internauta no Twitter que lhe perguntou qual seria sua resposta à manifestação de Celso de Mello.

Leia também

"Ministro o senhor não irá dar uma resposta a altura em Celso de Mello na questão de que se precesar (sic) buscará vocês na vara? Estamos revoltados com isso", questionou o seguidor.

"Tudo tem sua hora", respondeu o militar. Ele e outros dois ministros, Walter Braga Netto, da Casa Civil, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, são testemunhas no inquérito que apura as acusações de Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, de possível interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Polícia Federal.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também