Áudio de Daniel cita "coroa dormindo" e "não sei como vim parar aqui"

Yahoo Esportes
Juninho Riqueza, a esposa e Daniel (Reprodução)
Juninho Riqueza, a esposa e Daniel (Reprodução)

Pela primeira vez desde o assassinato do jogador Daniel Corrêa, que aconteceu em 27 de outubro, veio a público áudio gravado pelo atleta na manhã de sua morte, em São José dos Pinhais. A gravação foi exibida pelo Fantástico, da Globo, e obtida pelo UOL.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na conversa, Daniel falou sobre a festa na casa da família Brittes. “Moleque, eu juro para você que eu não tô muito bêbado. É que a situação é desesperadora. Eu não sei como é a casa que vim parar aqui, mas parece que a casa tem uma uma coroa dormindo, outra casa tem uma novinha dormindo, o namorado da novinha eu não sei onde está, o marido da coroa eu não sei onde está…Moleque, eu não sei o que faço”, falou em tom de riso.

No depoimento sobre o caso, existe a informação de que Daniel participava de um grupo de WhatsApp em que ele e amigos postavam fotos de mulheres com quem eles tinham relações sexuais. Na manhã de sua morte, Daniel compartilhou imagens ao lado da mulher de Edison Brittes, Cristiana, que parecia estar dormindo.

Leia mais:
Palmeiras se anima com parceria exclusiva com a Puma

100% fisicamente, Ralf domina meio do Corinthians

Odair Hellmann ainda acredita no título do Internacional

Edison, conhecido como Juninho Riqueza, admitiu ter matado o jogador, mas alegou que cometeu o crime pois sua mulher havia sofrido tentativa de estupro. O promotor João Salles trata dessa hipótese como “humanamente impossível”.

Também foram divulgadas imagens da reunião entre Juninho Riqueza, Cristiana, a filha Allana e outros três homens em 29 de outubro, dois dias depois do crime numa praça de alimentação de um shopping O encontro, segundo as investigações, foi feito para combinar a versão do caso que seria contada à polícia.

Juninho, a esposa, a filha e outras duas pessoas numa reunião em um shopping (Reprodução Globo)
Juninho, a esposa, a filha e outras duas pessoas numa reunião em um shopping (Reprodução Globo)

Leia também