Audiência dá a Djokovic pelo menos mais 72 horas em Melbourne

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Novak Djokovic durante entrevista coletiva em Belgrado
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Novak Đoković
    Novak Đoković
    Tenista sérvio

Por Courtney Walsh

MELBOURNE (Reuters) - O tenista Novak Djokovic irá passar pelo menos mais 72 horas em um hotel de Melbourne antes da próxima audiência, marcada para a próxima segunda-feira, em sua disputa para reverter uma proibição de entrada na Austrália.

O sérvio está detido em um quarto do hotel Carlton, 5 quilômetros ao norte do Melbourne Park, após autoridades cancelarem seu visto quando ele chegou na Austrália na noite de quarta-feira.

Em uma audiência na quinta-feira, os representantes do atleta e do ministro da Imigração chegaram a um acordo para que nenhuma medida fosse tomada para deportar o vencedor de 20 Grand Slams do país antes da audiência de segunda-feira em um tribunal federal.

A audiência acontecerá uma semana antes do início do Aberto da Austrália de 2022, um torneio do qual Djokovic tenta o décimo título, e o recorde de 21 títulos de Grand Slam na categoria masculina.

Após uma audiência no início do dia ser adiada, a questão foi reaberta no início da noite para considerar questões procedimentais.

Mais cedo, o juiz Anthony Kelly havia perguntado a advogados quando começaria o Aberto da Austrália e quando o atual campeão do torneio deveria jogar sua primeira partida.

Kelly disse que estava aberto a receber evidências de Djokovic remotamente, a partir da detenção na imigração. Ele também avisou que não será influenciado pelas preferências da Associação de Tênis da Austrália, que quer o assunto resolvido até terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos