Audiência: Band se mantém na vice-colocação com Fórmula 1, mas volta a perder para Globo

·1 minuto de leitura


A Band vem mantendo uma realidade na transmissão da Fórmula 1 2021: média de audiência próxima aos 4 pontos e vice-líder do ranking do Ibope. Neste domingo, com o GP do Azerbaijão, a emissora repetiu a marca. De acordo com o portal especializado Teleguiado, o canal de Sérgio Maurício e Reginaldo Leme teve 3,7 pontos de audiência, ficando atrás apenas da Globo.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Os dados são preliminares e referentes ao Estado de São Paulo. A agitada disputa teve a vitória do piloto da RedBull Sergio Pérez. O ídolo da Mercedes Lewis Hamilton acabou sofrendo na corrida. Mesmo assim, os números da Band acabaram ficando na balança: a Globo manteve a liderança, com 7,7 pontos. SBT, com 3,4 pontos, e Record, que teve um pontos a menos que as concorrentes, finalizaram o ranking divulgado.

+ Denúncia de assédio sexual: relembre 12 polêmicas envolvendo Neymar

A emissora ainda teve um pico de 5 pontos. De qualquer jeito, a Globo liderou com "Globo Rural" e "Esporte Espetacular". Na última semana de GP, a emissora carioca manteve a liderança ao exibir a vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei sobre a Venezuela por 3 sets a 0 em um amistoso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos